quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Para ser feliz


Em 2009 quero aprender a cozinhar de um tudo e ter uma cozinha. Quero ter mais tempo útil com o Bernardo e quero viajar. Em 2009 vou jogar na loteria, quem sabe arriscando a sorte, eu ganho?
Em 2009 quero firmar minha religião e viver na minha família de dois. Em 2009 quero me recuperar dos medos, das faltas e simplesmente esquecer do que me faz mal. Não quero viver dos sofrimentos e nem me importar com o que me traz dor. Neste ano me proíbo de chorar por pouca coisa, neste ano vou ouvir mais música e ver menos televisão do que nos últimos meses. Vou continuar minhas aventurar literárias e quero fazer algo novo. Criar algo. Inventar. Para hoje quero hoje. Sem pressa
, mas quero fazer a vida acontecer. Neste ano quero sorrir dos erros, meus e alheios. Quero me libertar das correntes do certo e errado. Aliás, quem diz o que é certo e errado? Ainda vou discutir sobre isso. Neste ano quero tempo para escrever tudo que penso. E neste ano mais que tudo quero trabalhar. Trabalhar muito, ver o tempo voar. E quero receber de braços abertos 2010, o ano que vou me formar. Neste ano quero que minha faculdade simplesmente exista. Neste ano vou publicar meus três artigos científicos e quero encaminhar meu projeto de Semiótica da Fotografia (junto com um grupo muito animado da Fac!), este ano será um ano de realizações.
Estamos proibidos de chorar saudades, estamos proibidos de chorar pelo incerto e completamente absolvida de culpas. Este ano, é o ano da felicidade.
Neste ano, eu admito na empresa da minha vida em cargo de confiança a doutora felicidade!

4 comentários:

Anônimo disse...

acho, que 2009, sim é o ano de suas realizações ser feliz e conseguir tudo que vc pretende, mas com muita cautela, pois isso tudo, menos a loteria, só depende de vc e como seique vc é capaz de conseguir atengir todos os seus obstaculos, e em relação ao Bernardo esse sim sabe a mamãe que ele tem, mas quem tambem sabe que não poderá recuperar nunca mais o que ele passar é vc, então viva sim os dias intensos como são e lembre que sempre quando vc sair magoada com alguem ou irritada, vai ter alguem com um belo sorriso a sua espera que em menos de um minuto vai fazer vc esquecer todos os problemas que atingiram a vc!
2010, esse depois nos comentamos....
Beijos e tudo de bom Shali ou Maisa, acho que prefiro a Shali

Anônimo disse...

acho, que 2009, sim é o ano de suas realizações ser feliz e conseguir tudo que vc pretende, mas com muita cautela, pois isso tudo, menos a loteria, só depende de vc e como seique vc é capaz de conseguir atengir todos os seus obstaculos, e em relação ao Bernardo esse sim sabe a mamãe que ele tem, mas quem tambem sabe que não poderá recuperar nunca mais o que ele passar é vc, então viva sim os dias intensos como são e lembre que sempre quando vc sair magoada com alguem ou irritada, vai ter alguem com um belo sorriso a sua espera que em menos de um minuto vai fazer vc esquecer todos os problemas que atingiram a vc!
2010, esse depois nos comentamos....
Beijos e tudo de bom Shali ou Maisa, acho que prefiro a Shali

Sidnei Almeida disse...

Isso ai Schali, nesse ano vamos extravasar mesmo.
Precisamos parar de nos preocupar e viver mais, viver além!!!
Neste ano devemos fazer tudo que nos der na teia (mesmo ue isto custe caro), neste ano e em todos os próximos nossa vida pode ser tudo de bom, basta querermos!!!
Neste ano vou continuar te admirando e torcendo por você como nos outros em que estive com você nas minhas lembranças....
;D

Unknown disse...

ah s2!!!
desejo a você realizações e não importa em que ordem elas sejam. Eu ei que a gente já desejou muitas coisas juntas e separadas também, e que nem sempre elas acontecem como queremos. Então dentre todos esses desejos eu desejo algo importante pra vc: capacidade para entender e suportar quando tudo não sair como desejado. De tudo acho isso bem importante, e também mtoooo amor. Amor por vc msm, amor pelo Be, pela vida, pelo jornalismo, pelas histórias, pelas palavras, pela vida. POrque é isso que vc merece e mto mais não só nesse ano mais em todos os de sua vida.
;)
amote!