domingo, 11 de janeiro de 2009

E tô voltando para casa...


Hoje visitei parte da minha casa passada.
Ao caminhar de volta para minha casa temporária me passava pela cabeça a letra de Lulu Santos “Me espera no portão, prá você ver, que eu to voltando pra casa...outra vez”. Sim.
Era esse canto que queria cantar. Era isso que queria dizer, gritar ao vento. Queria muito estar voltando pra casa. Pro colo, para o abrigo, para o aconchego do meu lar.
Queria ligar para cada amigo e repetir, “me espera, que eu to voltando”.
Queria mudar de caminho outra vez. Não posso.
Então vou deixando para depois o meu maior desejo. O de estar em casa.
E com isso sonho. Peço. Clamo. Com isso acordo e vivo na esperança de ver acontecer.
Quero voltar para casa. Com a alegria doce de uma criança, pulando, correndo de braços abertos para a vida que escolheu. A arte de ser criança e não precisar escolher.
E fazer da música, poesia da vida. Comparar o incomparável e ver em sonho o que é real. Confundindo mares. E ventos.

Só quero estar voltando para casa....

Um comentário:

Unknown disse...

Quando voltar e finalmente voltar, me leva junto? Seja lá pra onde for?! Sabe tenho saudades das nossas travessuras, até tava lembrando outro dia daquela música que eu contava pra vc "Não fique assim por alguém que não te ama".
pois é, não sei, mas não tem se sentido bem inquieta? Eu estou assim, e não sei porque =/
bjos