terça-feira, 9 de setembro de 2008




Resposta a um post:


"Eu ri qndo vi o post, não que seja cômico, mas por saber que já tive a minha meninha. Me perguntei se a sua, é a mesma que pensei. Se é como a minha era. Tenho saudades as vezes, mas a minha tive que me despedir no passado. Quando a mulher teve que chegar.Mas, para você conto um segredo: às vezes saio escondida na noite só pra encontrá-la, matar a saudade, abraçar, rir e sonhar com ela um pouco do que eu era e esquecer assim momentaneamente quem sou e o que ainda não consegui ser...E é bom saber que posso traze-la de volta à surdina...


Beijo pra ti e pra tu menininha um uuupaaa!=)"


....



2 comentários:

Unknown disse...

é isso foi engraçado, vou te contar a história...quando achei esta imagem pensei na minha pequena Heloísa que tanto quis me sorrir, mas tão logo se escondeu. Mas também falei de mim, do que fui, do que não serei e que talvez ainda possa me encontrar. Ms foi bom saber que vc aidna se encontra com a sua menininha (=
me sinto melhor...será que as duas também são amigas?
Bjos
tamo ;)

Schali Loureiro disse...

Foi parecido, bem nas duas situações quando li o post e pensei em mim, na minha menininha, que dolorosa foi a separação! Mas, tbm pensei na minha Júlia, que não veio exatamente, veio de outra forma.

Acho que mais uma vez, assim como na maldição, compartilhamos sentimentos e experiências, isso eh bem comum a nós...não eh mesmo?

rsrsrs

Ah! Tenhas certeza, espero tua Heloísa com igual ansiedade..vê-la grávida vai ser uma história e tanto para nosso livro..hehehe

Beijoo!