terça-feira, 9 de setembro de 2008



Não me sinto muito bem.

Um pouco de remorso. Briguei demais com quem amo mais que a mim. Faltou amor. Faltou paciência.
Ontem tive uma conversa agradável, gostosa. Como há dias queria ter com alguém. Mas, vai me custar demais. Também me sinto culpada. Ele me disse coisas que não quis conversar. Minha vida é aqui. A dele é lá.

Sei que preciso construir por aqui, não é assim tão fácil. Me sinto sozinha, preciso de uma válvula de escape.
O outro ele parece não se importar. Não o subestimo, mas acho que ele não observa tudo. Ou faz-de-conta. Também me irritei ontem. Uma situação desagradável que me faz rir. Talvez devesse conversar. Não me sentia muito disposta a essa abertura, mas pondero, quem sabe me fará bem.
tsc..tsc..tsc..
O papel não me responde, o Bê também não, nem as paredes. Para construir, preciso me inserir. Preciso de uma psicóloga. A minha, amiga querida, tinha várias, ficou longe. Quando a saudade bate sinto falta de risadas e sorrisos, de abraços e puxões de orelha, de Mc: batata- frita e shake, de calor humano e tijolinhos, de ruas conhecidas e brisa do mar que quase não via. Sinto falta de um colo, de ver um parto, de ser madrinha, de um sábado mais meu, mais tempo virtual.

Ah! Chuva interior chegando, é hora de parar....

3 comentários:

Unknown disse...

não achei que vc fosse postar, mocinha!
mas em todos os casos digo-te que já havia falado sobre isso.
E acrescento as todas as fases que temos passados nessa vida, cada uma dói, e às vzs umas mais que outras. Mas como a fênix que renasce das cinzas sinto-me assim...e vejo q no fundo vc também!
somos fortes sim!
bjos
tamo

Schali Loureiro disse...

Ah..eu sei sobre a fortaleza que somos, já provamos disso tantas vezes...mas sei lá..sempre tenho medo de temporais...

E hmm..não era pra postar mesmo, houve edição no texto, daí achei que dava pra inserir... PalAvRaS aO vEnTO e nda mais...

bjo s2!

Anônimo disse...

Novas paisagens ocupam o lugar das antigas, novos amigos entrarão em sua vida.

Já passei por isso, essa fase adaptação é meio confusa mesmo, a gente fica dividida.Mas é preciso aceitar os novos desafios, deixar as coisas novas acontecerem com a naturalidade da qual ncessitam.

Boa sorte!

Sucesso sempre!

Tudo que deixou aqui ficará em seu coração, num cantinho especial.