quinta-feira, 4 de setembro de 2008






Meu namorado....


O meu namorado é canção pura,
ele diz tudo de um jeito especial.
Sempre ao o ouvir sinto seu riso.
Meu namorado é integridade,
calmo como o mar, sujeito a mudanças de marés como a natureza.

Meu namorado, o cara que estou conhecendo.
Ele une a torre de Babel,
ele é criança para jogar,
homem para me amar.

Meu namorado escreve com doçura,
fala com a alma.
Ele vê beleza, onde nem sempre vejo.
Ele me mostra "a vida cor-de-rosa que sonhava".

Somos parecidos e talvez diferentes.
Estamos no primeiro estágio. Nos conhecemos há muito, mas somente agora estamos nos descobrindo.
Culpa dele, ter demorado.
Culpa minha, não ter feito as escolhas certas.

Geograficamente distantes, em pensamento constantemente juntos.
Digo que somos dois bobos. Ele me diz que não. Para ele somos dois apaixonados.
Para mim, paixão me deixa boba.
Mas, não posso deixar de concordar com ele.

Nem sei se percebeu, mas já me disse o primeiro "te amo".
E eu que alguns dias trocava palavras tentando dizer o mesmo.
Meu namorado é o cara que me faz dormir bem uma noite inteira.
Que ao segurar minhas mãos me faz sentir segura.
Sabe o que me dizer. Sabe como dizer.

Meu namorado tem um defeito grave, é colorado.
Ja discutimos. Em casa dia de Grenal vai ser guerra, com certeza.
Por hora estou ganhando, dois contra um.

Meu namorado não se importa se não sei cozinhar demais.
Ele resolveu dividir a cozinha comigo.
Com tudo que me preocupei até agora, ele encontrou uma boa solução.

Ele é mais paciente que eu.
Ele me ensina a amar. E tenho desejo de aprender.
Meu namorado é o homem que esperei a vida inteira.
É humano, tem erros, é sensível, tem espírito.
Ele me completa sem exageros.
Ele me traduz, mostra-me como nem me conheço.

Meu namorado é 'tudo que quis', e assim tenho sido feliz!

....



P.S.: essa história tem continuação...

2 comentários:

Unknown disse...

talvez eu não devesse ser a primeira a comentar, mas não consigo me conter (certo!).
Adorei o marcador: novas histórias! e outra esse namorado é bem sábio, e espertinho mas acho que sou muito bem chegar de mansinho para ganhar este enorme (e tão bom!) coração.
torço para que tudo dê certo (=
não conheço ele tão bem quanto vc ou outros, mas as sensações que ele te causa me faz crer que ele é o certo.
A medida exata (=

Caio disse...

Te amo Schali!!! Uma vez eu te entreguei uma poesia que descrevia vc pra mim (Fada), vc mal terminou de ler e me presenteou com um beijo que mesmo com o passar dos anos lembro tão bem quanto ontém. Queria estar presente agora, pq te presentearia com um beijo tão especial quanto, adorei e amei o que escreveu de nós dois...
Vc é a letra e eu a canção...
Eu amo vc Schaline