quarta-feira, 10 de setembro de 2008




Estou desconcertada.

Passada com a falta de respeito e ética alheia.
O PaLaVrAs nunca foi um blog com muitos visitantes e sim ponto de encontro para amigos intimos e queridos. Vez por outra éramos descobertos por visitantes desconhecidos, mas sempre bem recebidos.

O PaLaVrAs é o livro da pré-história do Bernardo: a paixão, a concepção, a descoberta, a gestação, a vida em meio a tudo isso, o nascimento e a minha vida e a de meu pequeno neste tempo todo. O PaLaVrAs salvo raras exceções, devidamente indicadas, é minha obra. É minha poesia e desabafo, é meu jeito de ser para aqueles que mais me conhecem, para aqueles que precisam ou desejam saber quem sou.
O PaLaVrAs não é aberto para reprodução. Minha vida, embora livro aberto parcialmente aqui, não está aberta a edições.
Para os que não observaram no rodapé da página consta uma nota de direitos autorais. Respeitem, por favor. É simplesmente desagradável e embaraçoso ter que cobrar estes direitos natos a obra em outras vias.

Me felicita saber que os visitantes aqui vindos gostem do que posto, do que penso, que se identifiquem por vezes, mas não posso compreender que se apossem dos meus textos por isso.

Estou completamente decepcionada com o acontecido. E para quem me conhece, não é novidade. Para os que não, um recado: reconheço um texto meu mesmo que declamado em japonês. Sei como escrevo, sei do que escrevo, e normalmente quem tenta ludibriar não chega longe. Burrice não é meu forte.

Fico profundamente triste. Foi lamentável.

6 comentários:

Unknown disse...

ai nem sei o que falar sinceramente, porque o acontecido é mesmo muito triste. Eu sei bem, e te conheço melhor ainda. Não sei como reparar a situação, mas me sinto de certa forma culpada não por que.
me desculpa.
=/

Preto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Preto disse...

Não foi a minha intenção, eu estava no google e digitei uma palavra e então apareceu o seu blog, eu não imaginava que você era amiga da nat!
Eu não sou uma pessoa Ruim!
Eu apenas esqueci de bota os créditos tanto que eu salvei como bloco de texto e só postei hoje de manha...
Desculpa, sei que não vai adiantar ,mas desculpa!
Eu tirei lá!

Preto disse...

Pode deixar que eu irei excluir meu blog!
E mais uma vez Perdão!

Anônimo disse...

Meu Deus o que houve aqui?

Alguém pode explicar?

=/

Preto disse...

Obrigado!