segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Acreditem havia escrito um texto enorme e o perdi.
Em resumo então: só o pequeno me prende a vida. Hoje queria me despedir. Não me é permitido. Então vou continuar.
Havia declarado meu amor as pessoas que mais me são caras pela ordem que invadiram minha vida: Nete, Lari, Nat, Gustavo, Caio. Mãe, amiga/comadre, minha melhor parte, meu eterno psicólogo, meu namorado.
De tantas dores, nenhuma mais dói. De tantos sonhos, todos morreram. Exceto um na verdade, que me incomoda dia e noite. Se antes tinha problemas, ainda era feliz (e muito). Hoje não tenho problemas, fora os que crio... não sou feliz!
"Não pode ver que no meu mundo, um troço qualquer morreu, num corte lento e profundo..." (Cazuza)

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando a gente muda de vida, parece que a gente fica meio sem chão. Parece ser impossível sentir-se em casa em outro lugar - senão de onde a gente veio.

Acredite, isso passa. Leva um tempinho, mas passa.

Não é da noite para o dia que se conquista os melhores amigos ou pessoas nas quais a gente possa confiar.Mas somos sim capazes de recomeçar e cativar pessoas especiais. Acredite!

Além disso, vc levou consigo alguém com um sorriso familiar. Certo?

=)

Isso ajudará bastante.

Boa sorte Cherry!

Saudades sempre.

Unknown disse...

te amo....
acho q isso basta!
bjos