quinta-feira, 31 de julho de 2008

Entre tantas coisas acontecendo. Parece ainda assim que nada tenho a dizer.
Minhas impressões do novo mundo. Estou quase à Pocahontas.
Todo universo novo que abre as cortinas para o espatáculo e parece que cheguei no segundo ato.
Meio perdida. Gostando ainda assim.
Já fiz de um tudo. Briguei com o chuveiro a gás, quase pus fogo no apartamento na tentativa de cozinhar um bife de fígado, peguei ônibus sem saber onde ia parar, desci no ponto errado. Andei um tanto.
Ainda não me perdi na faculdade. Ainda não disse muitos "oi's".
Gostei mais de foto aqui. Fiquei boba com a biblioteca. Mais ainda com os banheiros. Sim, meu segundo amor.
Já viajei outras vezes, jantei com pessoas estranhas para mim. Já dormi tarde, acordei cedo. Comi uma caixa de bombons por ansisedade. Não lavei tanto as mãos.
Já deixei o Bê se sujar horrores, mas vale a pena pelo sorriso de felicidade que ele devolveu.
Já comprei presente de dia dos Pais. Nosso primeiro dia juntos.
Já disse o que pensei não dizer e guardei outras tantas palavras.
Sinto saudades além do que gostaria de alguém que não imaginava fazer tanta falta, esqueci outras que imaginei sofrer.
Chorei muito pouco. Não preciso verter lágrimas a esta altura. Estou contando os dias. Duas semana agora.
Os trigos já me lembram algo. Um s2 também. Aprendi que não devo dizer também. tsc...tsc...tsc...
Um s2 me lembra alguém.
Um sorriso.
Um abraço de lado.
Uma canção.
Uma letra.
Um conselho.
Boas lembranças de pessoas que amo muito.
A todos vocês minhas saudades quilométricas e saibam que tudo está perfeitamente bem!
=*

Um comentário:

Unknown disse...

ai não sabe o quanto eu esperei para ver o Palavras ao vento atualizado (=
bem feliz fiquei, fora isso como já havia comentado antes, achei que não tinha de mim dele, achei até que não fazia tanta falta assim ou que a lembrança não era tao grande. Mas descobri que é sim!!!!!!!!!!!!!!!! Ah não sabe o quanto fico feliz com suas coisas novas e tudo ficando certinho aos poucos...poxa fico feliz msm! e quanto a mim vou me virando do jeito que dá tendo um pouquinho de vc so virtualmente né, mas por enquanto dá pra ir quebrando um galho...mas preciso de vc sempre. E realmente descobri que vc está mais perto de mim do que eu imagino!
t amo muito msm, até mais do que ue possa imaginar ou sentir
;)