quarta-feira, 6 de agosto de 2008




Traquinagens de um menino.


E a toda porta que se abre achas que é hora de ir "tchau tchau",
A toda pessoa que lhe dá atenção um sorriso,
A todo momento um balbuciar, um "mãma".
Um abraço, um upaaa. Um beijo babado.
Mãos sujas de chocolate, o sorriso mais lindo de quatro dentes que já vi!

Ele que já sabe me dizer que não e que sim. Ele que já aprendeu o que quer e a brigar se preciso.
Ele que já me mordeu.
Ele que dorme em meus braços e ali encontramos a paz.
Ele que insiste em se alimentar do que quase já não ofereço.
Ele que sabe como sempre nos conquistar.

Ao pequeno que abre todas as portas que vê,
Que tudo que tiver dentro lança ao chão,
Que não gosta de carrinho. Ama carinho.
Que na tv só assiste à futebol.
A ele que tudo que encontra no chão quer chutar e fazer gol.
A ele que tem os cílios mais lindos.
O abraço mais quente.
O olhar de canto mais envolvente.
A ele que é a teimosia em pessoa. E assim me lembra.
A ele que é fascinado por doce. E assim me contém.
A ele que gosta de ninar com música. E assim também sou.
A ele que também não sabe dormir no escuro. E assim se fez parte de mim.

Ao garoto que tira as roupas da gaveta, depois de ter arrumado o guarda-roupa.
Que não suporta me ver no computador.
Que sente quando estou por perto.

O menino que já sobe escadas. Que esparrama pelos chão os brinquedos.
Ao menino que liga a televisão. O avião.
Que bate palminhas.
Que sorri para as fotos.
Que brinca de esconde esconde.
Que ama o banho, que detesta se vestir.
Sempre tão cheio de energia, tão abundante em alegria.

Ao menino que me contagia! =)

4 comentários:

Unknown disse...

ai q lindo! amei, parece até que posso ver tudo isso acontecendo,e só de pensar no sorriso do Bê já dá pra se derreter toda né...ai ai mamanhe ehueue é isso deve ser ótimo. E pensar né que o filhotinho saiu igual a mãe ;)
t amo mto e tenho saudade dos dois!

Larissa disse...

Ai q saudades das travessuras dele, lembro do dia em q eu passei cuidado dele, bah, q sufoco...
Só lembranças.... :/

Afff...






Um espaço vazio....





Descreve bem o q a ausência de vcs deixa em mim...

















Amo vcs

Larissa disse...

Obs. ESQUECEU DE MENCIONAR O "AU, AU"...

AH E OS MEUS CRÉDITOS TMB

Anônimo disse...

ÒÒÒÒÒ

Coisa mais linda e cheia de graça!

Parabéns mãezona linda!