terça-feira, 15 de julho de 2008


Não é comum do Palavras publicar obra de outros autores, porém abrimos exceção e criamos o Tag: Amigos do Palavras.
Abaixo poesia de outro poeta, amigo de longa data:


Fada

Quão quisera eu, minha amada;
Em tua doce presença, surpreender-me de tal jeito;
Quisera eu provar o mel do teu beijo,
Que num simples passe de mágica
Aquece o coração no peito;
És uma doce fada.

De todo jeito
Quero te amar
E no teu beijo
Vou viajar.

Provar do teu doce beijo;
Deleitar-me em tua pura beleza;
Te amar assim é loucura ao extremo,
Loucura, doce loucura que minh'alma almeja

Por todo jeito
Vou te amar
E em teu beijo
Me deleitar

Amada, doce encantada
Doce alada, pousa em minha alma
És com certeza uma fada.

Autor: Caio Vinicius Ourique Loureiro

5 comentários:

Unknown disse...

ai ai então tá
a poesia tá bonita msm...mas né ;)
não sei muito que comentar, desconheço esse poeta e não me acho no direito de analisá-lo...mas a ti sempre digo amo-te ;)

Schali Loureiro disse...

Ah..garanto que ele é amável tbm! hauhaauhuahua
E sobre me amar, bem! Eu sei..eu sei! Tbm te amo s2! =*

Caio disse...

Ainda lembro quando escrevi... me trouxe boas lembranças!!! Boa época aquela!!! Escrevi para um alguém... num lugar... num sentimento...
Uma coisa é certa... certa lembrança do beijo apaixonado que recebi e fez dar vida para estas palavras!!!=]bju Schali, com todo meu carinho!!! =]

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaa!

Eu queria ser uma musa inspiradora... Assim como essa fada aí.


huahuahauhau

Anônimo disse...

Vou sentir saudades.

Vai dar tudo certo dessa vez.

Te cuida!