quinta-feira, 10 de julho de 2008


Ainda vou descobrir porque as pessoas julgam as outras por tolas.
Acreditam piamente que sabem mentir.
Meu radar normalmente não erra. Eu erro algumas vezes. Finjo não ver o alerta.

Fiquei um bom tempo sem acreditar em tudo e nada. De repente resolvi jogar contra a realidade e sabia logicamente dos riscos.
Não me arrependo. Me fere sim o fato de me julgarem assim tão tola. Tão ingênua.

Não preciso dizer mais. Coisas assim não devem ser ditas.
Fico feliz por ser cedo. Podia ser pior. Sempre pode.
Quem sabe volto a acreditar no nada. Ele me parece menos vazio.

Um comentário:

Unknown disse...

ai s2
acreditar? sabe o que eu acho quanto a isso? acreditar é uma faca de dois gumes, não tem jeito, acreditar é ter esperança e principalmente confiar. Mas se não arriscamos mtas vezes perdemos boas oportunidades. Acho sim q devemos fazer as coisas mesmo que percamos tudo, porque assim teremos aproveitado o momento e como vc sempre diz a saudade representa algo bom que aconteceu. Ultimamente acho que viver em dias o q se vive em anos pode ser uma boa experiência. E de tudo deve ficar o seguinte: qdo aproveitamos o momento msm q ele cause dor, a sensação de atitude vivida nos faz melhor.
T amo tá