sexta-feira, 11 de julho de 2008


Algum tempo que eu não ouvia uma voz.
Primeira vez que tive a sensação que algo não está incabado, mesmo sem ao certo saber se está acabado.
Uma tarde interessante. Uma tarde normal.

Um desapego.
Uma consideração.
Um inicio e mais um fim.

Uma semana.
Seis meses.
Um ano.

O tempo que fecha ciclos.
A vida que recomeça.
Os sonhos que insistem em existir.

Um beijo de despedida.
Um abraço de lado.
Vários beijos.
Alguns sorrisos.
Outras lágrimas.

A certeza de que haja o que tiver havido, fui feliz.
E talvez, porque não, fomos.

=)

Um comentário:

Unknown disse...

ah vou dizer o que?
por aki você já me adiantou muita coisa, e me ensinou outras tantas também. Me fez refletir. Me fez pensar em coisas que não fiz, outras que ainda quero fazer, e as q nem quero ver. Amo suas palavras e sou nutrida por ela e seus sonhos. Suas coisas as vezes as sinto tão minhas, mas sei que vou sobreviver. Sei que vou ter todo o tempo do mundo pra te ler e reler a cada vírgula e ponto. E te ter um pouco mais perto com isso. Obrigada por todas as palavras pq msm q sejam as mesmas sempre trazem algo diferente para mim.
t amo tah
bjo