domingo, 27 de abril de 2008





Estava lendo um livro e me inventando outras tantas desculpas, para não te ligar.
Não escrever nada que me faça te querer mais, nem pensar em te chamar para perto.
Houve uma noite linda e um breve espaço para todos meus complexos serem resgatados...
Mas, há uma lembrança tão linda e um sorriso tão confortante que é bom lembrar de ti, mesmo que não exista um amanhã.

No fundo nem importa, somos tão livres, que o amor fica incorrompido. Somos tão completáveis.
Somos separáveis, e isso incrivelmente me faz mais feliz.

Me faz mais forte. Rouba outros medos. Faz sentir os pés no chão, mesmo quando em seus braços encontro o céu.

E posso admitir sem medo de não dormir, que você me faz feliz.
Anos antes, anos depois, presente do agora.
E te quero bem assim, sem compromisso, sem pressa, sem medo.
Sem amanhã.
E quem sabe ainda não vivemos um "amor grand'hotel"??


(risos)...

5 comentários:

Marina Melz disse...

estar apaixonado traz sempre essas sensações todas de medo, de felicidade de incredulidade. mas é bom, é bom demais!

(e te deixou lindíssima na sua foto nova do orkut!)

Carina Carboni disse...

Perfeitoooo poetisa!!!

Fiquei até arrepiada.
Você tem muito talento mesmo.

Parabéns!!!

Sidnei Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sidnei Almeida disse...

A paixão está brotando dentro do seu coração novamente, agora você já amadureceu um pouco mais para tais situações...
Espero que as gotas do amor despertem sua felicidade para alguém especial!!!
bjs

Schali Loureiro disse...

Quem falou em paixão? (risos)