domingo, 30 de março de 2008

Estou a procura de músicas que me traduzam...
"Eu to tentando ser feliz, eu to tentanto te fazer feliz"
Preciso ser traduzida, porque não sei expressar o turbilhão de coisas que me acontecem.
Difícil te ver, embora seja bom estar perto. Dificil estar longe, embra fique melhor.
Não quis acreditar que foste meu cavalheiro marginal... tantas coisas mórbidas, e no meio de uma manhã de domingo me perco em pensamentos.. sei onde estás, sei com quem ficarás, mas a esperança persiste em ser minha companhia. Já lhe disse que não acredito mais... mas, você sorriu. Ah...você olhou...
E minha noite sem sol, és minha estrela guia, eu fui sua poesia, a poesia que lya..
E talvez não entederás...

.....

Um comentário:

Sidnei Almeida disse...

Schali, você é uma pessoa merecedora de um verdadeiro amor, esse que não chegou, mas virá a seu encontro, lembre-se semeie sua plantação que brevemente terás um jardim a seu redor a te contemplar e iluminar sua vida.
Felicidades, o sucesso está esperando por você, abraçe-o ele ficará feliz e você realizada.