terça-feira, 19 de maio de 2009

Metamorfose




Antigamente a Schali era dividida em duas. Era um pouco da falta de coragem de se assumir.
De ser humana, ter defeitos, fazer loucuras, de brigar, de se assumir assim. Daí o namorado chegou. E mostrou que mesmo nos defeitos ela é assim como ele diz 'bonita'. Mostrou que o amor verdadeiro independe da carinha de boa moça. Que dá para amá-la de beicinho também.
Que quando irritada ela não perde de todo o charme, nem a sensatez.

O namorado chegou tão de mansinho e foi mudando tudo, que a Schali nem se deu conta da metamorfose. Deu um chega pra lá na Maísa. E ficou sendo uma só.
A Schali que também gosta de maquiagem, que também sorri e dá risada alto. A Schali que usa salto e também quer fazer dieta. A Schali que gosta de travessuras. A Schali que acorda de cara amassada...

E a Schali não teve medo. Não teve tanta vergonha. Não se sentiu mais tão intimidada.
Nem se perdeu. Somente se encontrou. Finalmente se encontrou.

Se perdeu nos braços dele, e se encontrou no aconchego do seu abraço.

E a história ainda não terminou... mas, se você também me achar mudada, acredite... foi pra beeem melhor!

4 comentários:

Caio disse...

Amor, assim, tipo, sem comentário hehehe

enquanto te encanto com minha musica, vc me encanta com suas palavras!!! amo-te!!!

sua palavra é uma verdadeira obra de arte!!!

te amo raio de sol!!!

carina acrboni disse...

Um viva para nova Schali!!!

=)

Unknown disse...

demorei pra comentar este post, mas confesso que tudo que li senti no coração e até estalou. confesso que ver vc se encontrar só traz alegria, mas como dizia minha mãe olhos bem abertos enquanto namora, depois q casa vc pode fechar um heuheue ah eu te amo e qro o mlehor e se finalmente agora vc se encontrou acho q issoé um ótimo sinal de q está no caminho certo...
bjos

amote

Bruna Barievillo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii, q lindo, amiga!!!!

tu tah mudada sim, e tomara q as mudanças te tragam td felicidade q tu merece.