segunda-feira, 11 de maio de 2009

Então, o meu lugar...




Bem, então retomando....

Tem a letra de uma música que quero postar e o link do vídeo. Ela diz muito do que estou vivendo, e resume o que tenho a dizer: Estou feliz.

Hoje, finalmente, eu sou feliz!!


"Eu tenho os meus pés no chão

mas sei que o meu coração está

muito além do céu e do que se possa ver.

Busco o que no alto está

Busco o que não passará jamais

Minha vida está escondida em Jesus


Sou Estrangeiro Aqui

O céu é o meu lugar

É de onde vim

É pra onde vou

É lá onde eu vou morar


O Senhor é minha luz e salvação

De quem terei medo?

O Senhor é a segurança da minha Vida

A quem eu temerei?"


Estrangeiro Aqui - Shalom


Ah... o Palavras deve continuar abandonado por algum tempo, desculpem! Estou vivendo!!!

5 comentários:

Unknown disse...

fiquei tão feliz quando recebi o email falando do post que corri aqui...mas fiquei triste também =/ vamos ficar sem palavras ainda??? Fico sempre a me perguntar porque não temos a mesma produção quando estamos felizes ehuehue acho que não sobra tempo para dizermos o quanto é grande a nossa felicidade ;) mas fico muito bem consolada por saber q o palavra vai estar abandonado justamente por isso... por causa do amor!!!
te amo
;)

Schali Loureiro disse...

É verdade Nat! Também já me questionei isso, mas resolvi parar. Sabe porquê? Porque os 'porques' faziam parte daquele tempo em que procurava respostas para tudo, e hoje eu as encontrei (em grande parte ao menos)!

E sim, o Palavras continua abandonado pq estou transbordando amor, vida... e não posso mais expressar somente em palavras. Preciso dos gestos. (Porque se Palavras voam com o Vento, os gestos ficam como pedra) (disse meu namorado..hauahauahua)

Eu te amo. Ainda mais por estares aqui! E aqui fora também!

=* s2!

Caio disse...

(Porque se Palavras voam com o Vento, os gestos ficam como pedra) (disse meu namorado..hauahauahua)

verdad!!!

"Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir, que não há tempo que volte amor!!!"

Bruna Barievillo disse...

gostei do ps!!!!kkkk

Schali Loureiro disse...

Amooor... sem comentários hauahauhaua

Amo-te! E vários!!!