sábado, 3 de janeiro de 2009




Ontem, foi meu aniversário. Foram milhares de sentimentos a que fui submetida na idade passada, e ontem foi um dia de muitas emoções...
Ontem me redescobri no olhar dos outros e fiquei feliz no que encontrei. Me senti feliz por ser quem sou e por estar onde estou, mesmo que este seja um lugar provisório, ou não. Já não sei.
Quero neste ano plantar mais flores no meu jardim e há uma em especial que quero poder a colher. Tem algo bom para acontecer e desejo muito que seja esta semana. Acho que mereço uma trégua sentimental.
Seja o que for.. seja como for...posso dizer que ontem, one happy day!
My happy, happy day!
Kisses!

Um comentário:

Unknown disse...

ah, eu lembrei de você mas não tive como me comunicar!!!!!!!!!! Mas sabe, que eu fiz uma oração bem esperta e sentimental lá pro Papai do Céu pra ele te ajudar, te proteger, te cuidar inteirinha da cabeça aos pés e principalmente o s2 nesse novo ano de vida. Vc merece ser feliz e toda sorte do mundo, porque vc é mtooooooooo especial...
te amo viu e sinto sua falta, mas como vc mora no s2 a dor é menor!!!
Bjos