domingo, 4 de janeiro de 2009

Meu futuro







Nas últimas semanas minha vida deu uma supeer volta, vim a Erechim ficar duas semanas com minha vó, e simplesmente não voltei.

Consegui um estágio, o estágio da minha vida. Aprendi neste um mês no Bom Dia, mais do que na universidade em três anos. E por mim ficaria ali por um longo tempo. E pelo Jornal também.

Mas, daí aquela pedrinha incomoda, chamada pai que existe na minha vida, vai precisar se mudar e decidiu me levar junto. Pelos motivos dele. Pelos motivos que tenho que acatar, mas que não gosto.

Se Tapejara pode ser bom? Pode sim, existe a promessa de um amor. Existe a promessa de uma vida longe de coisas que me incomodam, mas profissionalmente é um assassinato.

Vou guardar na lembrança, mais esta despedida. E a esperança de que seja a última até me formar. Que só então partirei para minha vida. Que só então serei passaro, pronto para voar.



E leva consigo a estranha mania de crer na vida...


Um comentário:

Unknown disse...

ah, s2!!! Vou sentir falta das conversas sobre os títulos, sobre as matérias, sobre as fontes.. Confesso que me senti orgulhosa de ti, e principalmente por estar participando disso tudo meio que de longe heuehue mas aprendi também. Talvez não tanto quanto vc, mas vi q te admiro ainda mais. E te digo algo, se ontem vc estava no Bom Dia com certeza daqui pra frente vai ser bom pra ti sempre. E outros Bom Dia irão aparecer e vc vai conseguir vencer e brilhar nisso tudo. Vc é ótima, e não se esqueça disso!!!
E sim, acreditar na vida é importante, msm q às vezes a gente pense que ela não bota muita fé na gente. ;)