quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ontem,




Ontem eu precisei um tanto de ti.
Em meus sonhos contava com seu abraço, com seu sorriso. Um afago qualquer.
Ontem eu até tentei lhe dizer, mas você pareceu não me ouvir...
Pareceu não entender.
Acho que muitas vezes você não compreende. É isso de viver num mundo seu demais, e eu no meu.
Sem sintonia. Sem garantia alguma.
Mas, ontem eu precisei de ti um tanto.

Era uma lágrima abafada e um corte na alma.
Um coração sem pulsos e um olhar que via e desconhecia.
Faz parte de mim, não sendo. Faz parte do estar aqui e permanecendo aí.

Tem gente no meio do caminho, mas ontem o abraço que precisei não estava por ali.
Faltou algum sorriso, faltou alguém. E poxa... ontem eu precisei um tanto de ti.
De tudo tive medo, medo desse estar só que onde eu não me cabia.

Ontem faltava um pouco do meu outro lado.
Ontem me faltou um beijo.
Um convite, uma consideração qualquer. Ontem eu não tinha nem coca-cola e chocolate.
Ganhei hoje um convite que não pude aceitar. Mas, admito que eu quis. Ando precisando de tudo que ontem você não pôde me dar.

Poxa..eram alguns minutos apenas.
Que eu precisei um tanto de ti.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho certeza se sei de quem você está falando. Mas de qualquer modo, sei que essa pessoa ausente devia ler teu blog...

Lindo Schali... Cada palavra surtiu um efeito e até uma semelhança(algumas vezes), aqui dentro de mim.

Sensacional.

Te adoro!

Schali Loureiro disse...

Ah, Ca! E pior é que ele lê...mas, não entende. =/


Ainda bem que 'ontem' por hora já passou...

Anônimo disse...

Momentos em que o ser humano se sente só, se sente pequeno, momentos que parecem infindáveis, em que nos sentimos como levados numa tempestade e naum sabemos se vale a pena tentar mover um músculo. Momentos em que nos sabemos sós e frágeis...vc souybe traduzi-los.

Visceral e avassalador...sempre Maísa!