quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Apenas uma vez a verdade..


De repente a gente cai em um mundo de mentiras. Não sabe mais quem fala a verdade ou mesmo o que é a verdade. Nossas palavras formam labirintos, a cada passo mais distantes ficamos da saída.
Algum poeta deve ter questionado como faremos para nos encontrar, questioanava também a música: "Quem é que vai nos defender?" Tantos erros a mais, mentes insanas encobertas por um sorriso perfeito?!
Como não cair nas armadilhas do destino? Quem é que fala a verdade? Por favor preciso ouvir...
Preciso de filosfia, menos sofismas, preciso de carinho e atenção. Preciso propagar a este mundo de maldade que meus sonhos não são ilusão!
As trilhas são sinuosas entre a verdade e a mentira; a mentira é bela e doce, a verdade nos parece mascarada com cores frias e gosto de mar...
Então, me diz ao menos uma vez que a "cara bonitinha" vai cair por terra e ninguém mais vai querer viver de chocolate.
Me diz! Para que minha dignidade não se cale e nem minha soberba se levante. Me diz uma palavra de verdade neste deserto de comunicação. Me diz uma vez que o céu existe e que posso ir a luta sem perder a razão.
Me conta, mesmo que seja baixinho ao pé do ouvido em um som reprimido, que esta verdade se levantou hoje como sol. E ninguém mais poderá dela fugir.
Menina, seus olhos não mentem mais, tua verdade queima teus lábios quando tentas disfarçar seu rancor.
Menina, levanta a cabeça.
Por que, agora falta pouco... falta só você!
... me diz, uma verdade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Schali...
Hehehehe
Bom aqui você já se destacou em ser uma ótima jornalista... Continue sendo essa poetisa e que nos alegrará muitos os nossos dias.
Beijos e Beijos
Sua miga miga...
Claudia Almeida

Anônimo disse...

Olha só.. so obrigado a me render e dizer q seu bolg esta 10....

Vai fundo mocinha... vc tem talento... hehehe

Um grande abraço...