domingo, 15 de outubro de 2006

Tudo em mim...

Queria ser menos do que espero,
Queria não ver lógica nas coisas que faço,
Queria não ter que olhar para você, mas eu não sei parar te olhar... (eu não sei!)
Queria pensar menos, se pudesse não pensaria..
Ser você, ser em mim, tê-lo aqui.
Desapareçam as distâncias, desapareça o tempo!
Vou raptar você, faz parte de minha fuga..
faz parte do que pretendo ser.
Não cala-se em mim a voz inquietante de meu grito sem cor.
Relações assim.. superficiais
Como dizer-lhe meu eterno sim?
Você é paz e sua voz meu refúgio incandescente.
Olhar-te faz parte do meu ser melhor.
Admirar-te é meu princípio de amor.
Fazer-te olhar, induzi-lo a deduzir que sou seu melhor.
Conclusão obrigatória, primeira regra da lógica...
Coração possui falácias?
Filosofar é meu canto de amor.
Cansa-me falar, viajo em mente a paraísos inexistenciais.
Amor, chamo-te apenas uma vez mais.
Vêm agora, que eis a hora de chegar!

2 comentários:

Anônimo disse...

HUmm...sabe que quanto a filosofia do coração não pode ser discutida assim, ainda mais por quem é poeta...Doente da cabeça, confuso do coração, desejoso de palavras. Mas sabe que amar e filosofar são coisas comuns, convivem juntas...afinal amar é pensar, é questionar, é desejar e rejeitar, é tudo e não ter nada... Quem sabe só qrer fazer perguntas e nem pensar na resposta, porque elas incomodam e dão febre mental...NÒS SABEMOS disso mto bem naum é...participamos da MALDIÇÂO! Acho que isso é oq eu mais gosto de t dizer, porque eu AMO MTO TUDO ISSO sabe hehehe estar contigo e filosofar, poetizar é o bastante (=
heheh

Anônimo disse...

o q eu posso dizerrrr????? mto bom como sempreeeeeee!!! E PRA FINALIZAR AMO MTO TD ISSO!!!
BJOSSSSSSSS