sábado, 7 de outubro de 2006

Expressão Final..
Estou tentando encontrar palavras que expressem tudo que tenho sentido
Alguma frase que exprima meus anseios, meus medos e meu amor por ti.
Estou a procura de um olhar que me acolha,
e de um abraço que me conforte.
Estou a procura de suas mãos tocando minha face.
Estou esperando o vento te fazer olhar para mim.
Estou aprendendo a me construir,
Estou tentando me controlar; para ti não olhar!
Estou tentando e somente tentando...
fazer de conta que você não existe,
....mas, mesmo sem querer meu pensamento persiste em estar em você!

3 comentários:

Anônimo disse...

Palavras ao vento... mas profundas, hein?

Passei por aqui pra te dar um olá!
Abraço.

: )

Anônimo disse...

oiiiii... pra variar amooooooo mto td isso!!! hehe qr dizer amo mto suas poesias...sempre divinas!!! fala sério poderia ser como se somos divas?!
bjossssss
e até mais!

Anônimo disse...

aff... esqueci de escrever o meu nome!!!hehe... fui eu q fiz o comentário acima!!!