quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Paciência.... ahh!

Sei que sou impaciente.
Não suporto esperar pela resposta da entrevista, nem pela resposta do teste que fiz, ou pelo contato dos tantos currículos enviados.
Sei que meto os pés pelas mãos, quando estou assim.

Estou cansada de esperar pelo fim de um processo de dois anos. Que já destruiu com a minha auto estima em tantos momentos, que abalou minha confiança em outros, que me faz sentir um trapo sem forças de continuar numa batalha já ganha.
Então porque não termina nunca?

Não suporto esperar o mês inteiro para saber se vou enfretar mais uma batalha de TPM ou se neste mês terei aquele presentinho lindo...

Não suporto esperar o tempo passar, estar aqui na plateia. E ponto.

Nem quero ter tanta paciência. 'quem sabe faz na hora, não espera acontecer"... Para mim quem sabe Faz a hora...

Quase tudo perfeito, e o imperfeito insiste em estar.

Fim?
Quando?

"
Mesmo quando tudo pede

Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara"....


E o mundo espera de nós um pouco mais de paciência,

e eu finjo não ter pressa, me recuso e vou na valsa....


2 comentários:

Anônimo disse...

É uma ansiedade que parece engolir a gente a qualquer momento, né Schali?

Vontade de plagiar teu post e colar inteirinho no Diário.

As mesmas sensações que tenho sentido ultimamente, uma falta de perspectiva e uma agonia ao mesmo tempo.

Hoje eu queria sumir, se pudesse...

Desculpe não ter uma palavra de conforto pra te oferecer, na verdade pasei pra me desculpar pelo vácuo de hoje a tarde.

Fica bem!

Beijo!

Milene Mondek disse...

Achei é uma fase da vida.
Estou me sentindo meio assim neste momento também.
Gosto de ter o controle das coisas, não gosto de ter que esperar pelo outro por uma coisa que é para mim. Mas é bom, pois assim aprendemos a confiar, não nas outras pessoas, mas em Deus.

É isso que estou tentando aprender com esta fase da minha vida.

Beijos