terça-feira, 23 de junho de 2009

Mãezinha

A casa esta num vazio estranho, um silêncio que não combina muito com nada.
Falta alguém pra reclamar, murmurar, fazer bagunça na pia...
O rádio amanheceu desligado e a televisão não foi lembrada, só o que quebra o frio é toque constante do telefone e os soluços contidos em todos os cantos.
Parece que já é um funeral, que talvez nem aconteça tão brevemente.
Mas, o clima é de luto pessoal.

De minha parte, sinto falta do abraço de lado, e de umas amigas perdidas que esqueceram de voltar.
A vida quando espreita a morte, traz sentido ao que o orgulho nos roubou.
Mas, vai explicar pra quem não sabe do que acontece....

Falta o exame, falta o laudo. Faltam certezas.
E no meu mundinho tudo parecia se encaixar.... a ideia do casamento sonhado, o emprego querido, a justiça quase feita.
E a vida dela, vem nos afetar.

A casa fica sem sentido, na falta daqueles passos arrastados pela cozinha.
Da voz na madrugada e das caras feias na chegada do namorado.
Pode ser provisório.
Mas, o infinito mora na incerteza.

Ontem a espera de uma única resposta eu dizia que ia enfartar até sexta-feira,
Agora a resposta parece poder esperar.
O que já não pode é a angústia de não saber se vou vê-la voltar...

Guardo muitas caras feias na memória, mas guardo uma canção..
"Mãezinha do céu,
eu não sei rezar,
só sei dizer que quero te amar"....
....
....

....
....

2 comentários:

carina carboni disse...

Estou me sentindo uma egoísta agora. Você com um problemão desses e eu falando da minha picuinha no blog.

Estou muito envergonhada mesmo.

Amanhã a gente conversa.

Fica bem.

Unknown disse...

ah coração!!!!!!! me dá um aperto no s2 só de pensar nesse post e principalmente na situação. Sabe pude lembrar de tudo que vc já contou e até das vzs em que fui a sua casa. Sim, imagino que o clima está tenso...seja forte. O melhor acontecerá mesmo qe não entendamos. Estarei aqui e por favor mande notícias.

BJos amo-t!