terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tempos de crise

É assim que sinto o momento de hoje. Muito além da crise internacional, muito mais do que minha periódica crise existencial. A vida esta em crise.
Os valores estão em crise, há algum tempo.
A família não esta em crise, foi abolida.
Os sentimentos estão em crise, não sabem porque ainda existem.
A vida esta em crise, minha gente.
A queda na bolsa, e o sumiço do possível namorado.
A fratura da velha, e o colapso do coração do outro.
A mentira descoberta e a verdade encoberta.
A vida esta em crise e quase ninguém se percebe.
Esta em crise o tempo e a pilha. Eles brigaram ontem, o tempo disse que o relógio depende dele e a pilha discordou. Sem consenso a guerra se fez.
O pensamento esta em crise. Ele brigou com a televisão, ela venceu.
Eu estou em crise, me desarmando e desacreditando....

2 comentários:

Anônimo disse...

Não são dias de chuva então, neh amiga? Está parecendo dias de verdadeiro temporal mesmo!!!

rsrsrsr

Força aí.

Ando meio sumida, mas estava com saudades daqui.

Abraço!

Unknown disse...

é na crise que nós crescemos e descubrimos qm somos
;)