terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E mais uma vez quase o fim,



Para mim os dias têm cores. O dia de hoje está azul acinzentado. Ele não é de todo triste, ele não é de todo alegre. A vida com suas não sensações que me perturbam.
A minha vida está na hora de tomar rumo e quero pintá-la. De preferência com todas as cores do arco-íris. É meu presente de Natal para mim.
Como vou conseguir tinta? Não sei.
Muitas coisas eu não sei. Mas, de todas as incertezas uma garantia: sei onde quero chegar. Não sei por que caminhos, ou de que forma.
Mas, meu presente inclui descobrir como. Assim, como ao abrir pela primeira vez uma caixinha musical, você não sabe a canção. Mas, sabe que algo tocará.
Eu quero uma borboleta e um avião rosa e grená. Eu quero ir para poder voltar.
Aliás, o que mais quero é voltar. Embora já entendi que para isso preciso ir um pouco mais. São dois anos. Quase um intercâmbio a procura do meu lugar.

Quando tudo terminar, quando os laços puderem se cortar, quando eu puder jogar ao alto o chapéu, quando eu estiver no meu lugar do coração. Não me importarão tantas coisas. Eu viverei mais de quem sou.
É fim de ano e sempre me prometo não prometer nada que não irei cumprir, para este ano que acaba não tinha metas, alcancei algumas coisas, para 2009 tenho ideais e agora sei que posso realizar.

Está chegando....

3 comentários:

Unknown disse...

engraçado, gostei!! Tô achando que preciso de um arco íris com um pote de ouro no final pra me sentir feliz. Não pelo ouro, mas por saber que a lenda é verdadeira. PReciso de muitas coisas assim como vc e descubro que vamos indo bem para 2009, sonhos temos aos montes...basta nós aceitarmos mais aquelas coisas que não podemos mudar e sorrir por coisa simples que as vzs nos esquecemos. Te amo por ser você e te amo principalmente por não querer promessas.

Danton K disse...

bonito schali! belos textos ;)

Anônimo disse...

Que lindo! Muito inspirador!!
Desejo a você todas as cores necessárias para sua satisfação. Torço por você. Beijinhos,
Carol