sábado, 28 de junho de 2008



O semestre chega ao fim;
Algumas mudanças se aproximam,
A hora da verdade chega e isso é profundamente bom!
Talvez porque mudanças sempre me assustem, talvez por que isso gere instabilidade emocional ou somente por lembranças das ausências que irei sentir.
Ao certo não sei.
Mas, vivo um momento de ressaca moral, medos, culpas, neuras em excessos. O tal certo, o esquecido errado.

Uma amiga que não vai furar encontros,
Um abraço de lado que só irei ganhar pelo uppa do msn,
Uns conselhos malucos da Lu que só receberei por e-mail...
E como irei contar tudo em tantos detalhes?
E como dizer pra Luli parar de fumar?

tsc...tsc..

Risos na lembrança.
Um corpo que não terei.
Um sorriso, dois, três, muitos...
Uma oportunidade perdida de conhecer, uma chance trocada pelo depois.
Uma presença indesejável que poderei esquecer mesmo ao ver de outra forma, mas nesta forma amo cada dia mais. Na principal detesto todo dia um pouco mais.
Se ele conta por burrice? Ou por saber que saberei? Se sabe que continuei na ridiculidade de escrever profecias de amor e até aqui publiquei?
Ah...se sabe, continua sem entender.
"Ela vive tudo intensamente demais" - disse.
Respondo: Vivo. E não posso beber de um copo d'água só 1/3 se tenho sede de um copo cheio.
E quer saber? Me importo por ter me importado em tantos momentos com tão pouco. Mas, de maneira alguma por ainda sentir falta. E isso é imensamente bom. Não precisar mais chorar, não esperar mais um olhar.

E são tantas outras vírgulas, e são tantas outras pessoas que ficam e vão, e são importantes.
Algo me traz a certeza de que nada acaba.
De que não serei esquecida.
Mas, felizmente lembrada.

Embora, todas essas certezas não matem a saudade...
tsc..tsc..

4 comentários:

Anônimo disse...

O que eu vou dizer?
Agora parece que as coisas fazem muito mais sentido, sabe...Não me importei com o silêncio ontem na hra da ligação, porque sabia que minha mãe te ajudaria melhor que eu. ME senti ferida quando li o email, mas fiquei um pouco mais tranquila quando vi o seu poste. Não sei, mas as vzs t sinto muito mais do q vc pensa, e sei que qdo estivermos longe uma da outra é só pensar bem firme que a distancia ficará bem pequena, quase nada. TU já é parte do que me faz forte, e isso não tem preço e nem distancia que apague. Revejo seus sentimentos aí descritos de outra forma, mas sinto que a sua é mais pura. SInto empatia, t sinto e me sinto bem, porque compartilho contigo o que é mais precioso pra ti. TE amo tá s2!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A intensidade é uma virtude. Uma virtude que machuca algumas vezes, está certo, mas qual a graça em ser superficial???

Gostoso é sentir. Só os fracos são incapazes de falar o que sentem. Só os fracos renegam o amor ou se fecham para ele.

Faço minhas as palavras de Quintana:

"Covarde não é aquele que chora por amor, mas sim aquele que não ama por medo de chorar."

Obs: acrescentei um vídeo muito fofo àquela postagem: Caixinha Mágica. Olha lá.

Bjão!

Sidnei Almeida disse...

Schali.
Lembranças ficarão, afinal temos um psicológico que nos faz retornar as coisas incansadamente.
Por outro lado, vc estará inovando e aqueles que mudam sempre serão os que tem sucesso como li uma vez num livro, "quem não se deixa ficar na mesmice, consegue facilmente crescer", então seu sucesso está garantido.
Enfim, de muitos que vc conheceu fui um dos poucos que te aconselhou e lembrou de vc...
Então da próxima vez ve se cita meu nome nos teus posts baby...
hauahauaahu
Bjs