quarta-feira, 12 de dezembro de 2007




Ah, porque você nem sabe o bem e mal que me faz.
A revelia que fez por aqui e o quanto de impressão sua, ainda deixas.
Sei que ao te ver nos encontros ao entardecer já não sinto o coração a palpitar.
Você que na verdade não sabe quantas palavras trocadas permanecem pedindo vida entre nós.

Ah, você não sabe quantas 16 horas viajei até você e te consertei para mim.
Você esquece que é a mim que dizes o que sentes e se desculpas pela demora.
Você finge e disfarça, enquanto componho novas páginas de nossa história.
E não adianta ser diferente, só o teu sexo me satisfaz.

E não quero ser diferente, nem deixar de fazer de você um pouco mais em minha mente.
Fugaz? Você.
Mas, o tempo insiste em ser perspicaz...
Você é tênue adorador de mil mulheres, investe em passatempos para alimentar este ego sem limites.
Você que é merecedor de meu amor incondicional, me faz feridas e me torna fera atrás da caça.

E com todo mal que me traz, adormece os anseios de liberdade para tornar-me escrava de suas vontades.
Você que permanece vencedor de nossas brigas mudas.
Você que remove minha melhor parte. Você que me rouba a cada amanhecer.

Sim. É a você que guardo o melhor de mim.
É para você que continuo a investir no sumo amor.
E é por você que me mantenho forte fortaleza, impedindo a entrada de novas borboletas no jardim de meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito poético Schali, lindo... É uma pena que sua inspiração não seja merecedora de tão belas palavras...